sábado, 4 de agosto de 2012



"Me molha, me lava, me ensina. Me inspira e arde outra vez no meu coração "


As vezes vivemos certas situações em nossas vidas que nem damos espaço para Deus cumprir Sua obra em nossas vidas. Muitas vezes nos deparamos com momentos de difícil decisão, difícil compreensão, e muitas vezes não deixamos Deus agir. A palavra diz que nosso coração é totalmente de Deus. Isso quer dizer que nossa vida é totalmente de Deus. Não fazemos nada sem que Deus antes dê o seu consentimento, sua autorização. Da mesma forma não não nos acontece nada sem ser da vontade do Pai. Mesmo que não esperamos por aquilo que está acontecendo, seja um desemprego, uma falta de dinheiro, uma morte de alguém que amamos, enfim coisas que não é do nosso agrado carnal. Tudo tem seu tempo definido. Deus declara isso e é a mais pura realidade, existe o tempo de prosperidade financeira e o de falta de recursos, existe o tempo de saúde abundante e o de doenças, existe o tempo em que olhamos para trás e só vemos sofrimento, dor, rancor. Mas também existe o tempo em que Deus olha para você e diz que ACABOU, agora é tempo de vitórias, tempo de bençãos, tempo de restituição, Aleluia. Irmãos este é o tempo de Deus em sua vida. o tempo da Bonança chegou! É ora de colher os frutos da semeadura de Deus em sua vida. 
Você que está desviado ou que ainda não conhece este Deus maravilhoso, pare e pense: Até quando vou ficar sem conhecer a verdadeira essência do amor de Deus em minha vida? Irmão se rasgue na presença do Senhor, Ele te ama e está sempre preparado para te aceitar em seu reino e lhe conceder a salvação eterna. E da mesma forma quer te aceitar de volta pois Ele declara que "A Glória da segunda casa será maior que a da primeira". Declare isso para sua vida hoje e volte para os braços de Deus.

Declare: 

                 "Eu vou voltar pra casa do Pai
         
         Eu quero um amor da casa do meu pai
         
         E repousar tranquilo nos braços do meu 

         Pai, do meu Pai!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário