sábado, 21 de janeiro de 2012

Louvado seja O Senhor em todo o tempo.

    
     19 Mas, não achando por onde o pudessem introduzir por causa da multidão, subiram ao eirado e, por entre as telhas, o baixaram com o leito, para o meio de todos, diante de Jesus.
     20 E vendo-lhes a fé, disse ele: Homem, são-te perdoados os teus pecados.
     21 Então os escribas e os fariseus começaram a arrazoar, dizendo: Quem é este que profere blasfêmias? Quem é este que profere blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão só Deus?
     22 Jesus, porém, percebendo os seus pensamentos, respondeu, e disse-lhes: Por que arrazoais em vossos corações?
     23 Qual é mais fácil? dizer: São-te perdoados os teus pecados; ou dizer: Levanta-te, e anda?
     24 Ora, para que saibais que o Filho do homem tem sobre a terra autoridade para perdoar pecados (disse ao paralítico), a ti te digo: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa.
     25 Imediatamente se levantou diante deles, tomou o leito em que estivera deitado e foi para sua casa, glorificando a Deus.

 Como é bom saber que Deus está ao nosso lado para o que der e vier. Olha que passagem linda no livro de Lucas 5.19-25. Deus provou aos fariseus que Ele tem autoridade sobre qualquer coisa na terra. Então comece a declarar que Ele tem autoridade sobre a sua vida e pelo sangue de Jesus Cristo os seus pecados foram perdoados. Declare o quanto Deus é único. Meus queridos precisamos nos desprender de certos conceitos e sentimentos e agirmos de forma clara ao Senhor. Muitas vezes estamos na igreja e temos vergonha de orar mais alto, falar com o irmão se entregar na hora do louvor e deixamos de fazer o mais importante que é adorar e exaltar Aquele que é digno de toda honra e toda glória, Deus Pai todo poderoso.
 Medite nesta palavra e se pergunte: Por que tenho vergonha ou medo, se é pelo amor e misericórdia de Deus que estou aqui hoje?

  Que Deus possa te abençoar com esta palavra em nome de Jesus.

  Aleluia!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário